sábado, 18 de outubro de 2008

Vida de Hotel

Estava a caminho de um conhecido hotel do Porto, isto já depois de estacionar o carro. Eram horas de descanso e o dia continuaria bem cedo. O meu desgaste era enorme!

Com dificuldade ultrapassei com o trolley da ocasião um taxi que me obstruía a passagem para a entrada do hotel.

Ainda a caminho da recepção sou assolado por uma visão de alguém parecido com uma donzela da casa do Hugh Hefner (para quem não sabe é o menininho da Playboy). Reparei que se dirigia em passo apressado para o taxi.

Ainda me olhou de sobreolho e com um sorriso malicioso. Afinal os meus olhos de cansaço não foram meigos na leitura da visão.

Porra, já que fiquei mesmo sozinho, sem direito a room-service, só me resta pensar: como é bom no final de um dia de trabalho ir para o quarto descansar!

2 comentários:

Avelã disse...

ENTAO VIESTE AO NORTE E NAO LIGASTE?!

David XP disse...

Avelãzinha:

E passei à tua porta, só que precisava mesmo de descansar. Eu bem sei o que é a energia do nuerte carago!